O REI DA VALSA NO ALTICE ARENA EM LISBOA

A presença, paixão e carisma de André Rieu em palco fazem deste um espectáculo mágico, romântico e divertido. Nos seus concertos é comum vermos o público a bater palmas e a dançar ao ritmo de valsas, bandas sonoras, canções folk, musicais e melodias do seu precioso violino Stradivarius de 1732. Eles são uma mistura perfeita de excitação, romance, festa e melodias emotivas combinadas com surpresas, balões, incríveis solistas e, claro, o fantástico sentido de humor de André Rieu.

“Estou muito contente por voltar a Portugal depois de tantos anos.” diz André Rieu. “As pessoas escrevem-me, dizem-me que demoram 2 semanas a voltar ao normal depois de uma hora de concerto. É absolutamente fantástico sentir aquela energia e alegria.”

Com mais de 500 Platinum Awards, três Classical Brit Awards para “Álbum do Ano” e biliões de seguidores no Youtube, André é um dos maiores artistas em tour no mundo e passa por Lisboa no dia 15 de Março, na Altice Arena. Ele e a sua Johann Strauss Orchestra, de 60 pessoas – a maior orquestra privada do mundo - criaram um movimento de revivalismo da valsa, apresentando espetaculares e inigualáveis extravagâncias musicais num concerto único.

Em 2018, a sua tournée mundial passou por 21 países em 5 continentes. É agora a vez do público nacional poder assistir a este fantástico concerto ao vivo em Lisboa.

Em hora a combinar, saída de Santarém, Almeirim, Marinhais, Glória do Ribatejo, Salvaterra de Magos, Benavente e Samora Correia em direcção ao Altice Arena em Lisboa. Início do espectáculo pelas 15H00. No final do espectáculo, regresso aos locais de partida.