Dia 1 - 9 de Setembro de 2020 - Lisboa / Nova Iorque
Saída de Santarém, Almeirim, Marinhais, Glória do  Ribatejo, Coruche, Salvaterra de Magos, Benavente, Samora Correia e Porto Alto em direção ao Aeroporto de Lisboa. Embarque. Chegada a Nova Iorque. Formalização de desembarque e transfere privativo em direção ao Hotel. Tempo Livre. Alojamento em Hotel***.
 
Dia 2 - 10 de Setembro de 2020 - Alto Manhattan
Pequeno – almoço Grab nGo no hotel. Saída para visita à cidade com guia em português por Alto Manhattan, onde vamos encontrar o Columbus Circle, a segunda praça mais visitada da cidade, batizada em homenagem ao navegador Cristóvão Colombo, continuamos por Lincoln Center, o Central Park West que é considerado o oásis no centro da floresta de arranha-céus da cidade, o Dakota Building, o Museu de História Natural, a Catedral de São Paulo, o Harlem, uma zona conhecida pelos seus clubes de jazz, instituições de "soul food" e a herança afro-americana, o Teatro Apollo, uma das salas de música mais conhecidas dos Estados Unidos, o Central Park East, o Museu Metropolitano e o Museu Guggenhein, a Fifth Avenue,  a Catedral de São Patrício, o Rockfeller Center e terminaremos na conhecida Time Square, o local mais animado da cidade de Nova Iorque. Regresso ao Hotel. Resto de tarde livre para desfrutar da cidade conhecida como a Grande Maçã. Alojamento.
 
Dia 3 - 11 de Setembro de 2020 - Baixo Manhattan
Pequeno-almoço Grab nGo no hotel.  Saída em direção a Baixo Manhattan, com uma visita panorâmica pela cidade em português com passagem pelo Flat Iron Bulding, um dos primeiros arranha-céus da cidade, construído em 1902, a zona de Chelsea, a Soho, uma zona conhecida pelas lojas de estilistas e galerias de arte de luxo,  a Little Italy, onde existe uma grande concentração de lojas de recordações, padarias e restaurantes italianos tradicionais, onde outrora foi zona habitacional de imigrantes que povoaram a zona no final do séc. XIX, a ChinaTown, a Wall Street, que é considerada o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade e uma dass mais importantes do mundo, a Battery Park, um parque de amplos jardins que serve de acesso à Ilha da Liberdade e à Ilha Ellis (visitas, acessos e entradas não incluídas), One World Center, que é o edifício principal do novo complexo do World Trade Center e finalizamos a nossa visita em Highline, um jardim suspenso que atravessa 3 bairros da cidade. Regresso ao Hotel. Resto de tarde livre. Alojamento no Hotel.
 
Dia 4 - 12 de Setembro de 2020 - Brooklyn
Pequeno-almoço Grab nGo no hotel. Saída em direção a Brooklyn, onde iremos com o guia em português até Brooklyn Bridge, uma das mais antigas pontes de suspensão dos Estados Unidos sobre o Rio East, que faz a ligação entre o distrito de Manhattan e Brooklyn, a região Dumbo (Down Under Manhattan Bridge Overpass), que é o coração do vibrante panorama de espetáculos e arte, local de cafés modernos e de restaurantes de luxo, a Wiliamsburg, local que atrai os amantes de moda, a Crown Heights e a Coney Island, um local de descontração e entretenimento no verão, conhecido pela sua praia, a Wonder Wheel e o Luna Park. Regresso ao Hotel. Resto de tarde livre. Alojamento.
 
Dia 5 - 13 de Setembro de 2020 - By Night 
Pequeno-almoço Grab nGo no hotel. Dia livre para atividades pessoais e descobrir a cidade onde os edifícios parecem tocar o céu. Em hora a combinar, saída para visita noturna "Nova Iorque by Night", com guia em português para conhecer a magia da cidade que nunca dorme. Regresso ao Hotel. Alojamento.
 
Dia 6 - 14 de Setembro de 2020 - Nova Iorque / Lisboa
Pequeno-almoço Grab nGo no hotel. Manhã livre na cidade mais populosa do mundo. Em hora a combinar localmente, transfere privativo do Hotel até ao aeroporto de Newark. Formalidades e embarque em voo regular com destino a Lisboa. Noite a bordo. 
 
Dia 7 - 15 de Setembro de 2020 - Lisboa
Chegada a Lisboa. Desembarque. Transfere privativo para os locais de partida.