Parque Nacional da Peneda-Gerês
Novidade
Parque Nacional da Peneda-Gerês
Partida de 13 jul a 14 jul, 2024

Desfrute de um fim-de-semana no norte e no Parque Nacional do Gerês. Contemple os encantos de cidades e localidades nortenhas... 2 dias de cultura, história e natureza!

Norte, Gerês
Desde 295€
Itinerário
Condições
Notas

Desfrute de um fim-de-semana no norte e no Parque Nacional do Gerês! Contemple os encantos de cidades e localidades nortenhas, tais como Santa Comba Dão e Braga... 2 dias de cultura, história e natureza. Vamos conhecer o nosso fantástico país!

1º Dia – 13 de Julho de 2024

Saída do Porto Alto, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche, Glória do Ribatejo, Marinhais, Muge, Almeirim e Santarém em direção a Santa Comba Dão, onde seremos recebidos pelo nosso guia local. Início de passeio por esta belíssima cidade, que possui um centro histórico marcado por um povoado de traçado medieval, composto por ruelas e pequenas praças, que revelam autênticos tesouros arquitetónicos. Passagem pelo Largo Alves Mateus, monumento aos Combatentes da Guerra do Ultramar, Igreja Matriz, Miradouro do Outeirinho, Ponte sobre a Ribeira das Hortas, Largo do Rossio, entre outros locais magníficos. Almoço em restaurante típico. Continuação até à Quinta da Pacheca, uma das mais prestigiadas e reconhecidas propriedades da Região Demarcada do Douro, onde iremos fazer uma prova de vinhos. Seguimos pelo Douro em direção a Braga, com chegada ao hotel Mercure ****, localizado no centro da cidade. Jantar e alojamento.

2º Dia – 14 de Julho de 2024

Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção ao Parque Nacional da Peneda-Gerês. Início da visita pelo parque em minibus, um passeio incrível até à fronteira de Espanha, onde poderemos conhecer um dos mais belos parques nacionais de Portugal, um mundo à parte com todos os tons de verde que possa imaginar. No fim do passeio, almoço em restaurante. De tarde, seguimos até ao Santuário de São Bento da Porta Aberta. o segundo maior santuário português, encurralado entre as franjas do Gerês e banhado pelas águas da Caniçada. Continuação da viagem até Terras do Bouro para realizar um passeio de barco pela Barragem da Caniçada, um passeio onde além de toda a envolvente natural de montanha, é também oferecida uma perspetiva diferente das pontes de Rio Caldo, da praia de Alqueirão e do Santuário de S. Bento da Porta Aberta. Em hora a combinar, saída até aos locais de partida, com chegada pelas 21h00.

Pretende saber mais informações sobre este programa?
Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais breve possível!
Promartur - Agência de Viagens e Turismo, lda - RNAVT 2154 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Bomsite