Picos da Europa
Picos da Europa
Partida de 25 abr a 28 abr, 2024

Vamos descobrir lugares santos, desfiladeiros magníficos, subir aos lagos Ercina e Enolque estão situados num ambiente montanhoso no meio da natureza e área verde. Venha viajar connosco!

Picos da Europa
Desde 545€
Itinerário
Condições
Notas

Os Picos da Europa são um lugar maravilhoso com paisagens naturais, aldeias cheias de encanto e rotas detirar o fôlego. O Parque Nacional dos Picos da Europa é um local mítico, de culto e de uma enorme riquezacultural e natural. Vamos descobrir lugares santos, desfiladeiros magníficos, subir aos lagos Ercina e Enolque estão situados num ambiente montanhoso no meio da natureza e área verde. Venha viajar connosco!

Parque Nacional dos Picos da Europa

1º Dia – 25 de Abril de 2024

Saída do Porto Alto, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche, Glória do Ribatejo, Marinhais, Muge, Almeirim e Santarém em direção à autoestrada do norte por Coimbra, Viseu, Vila Real e chegada a Bragança para almoço. Continuação da viagem e chegada a León pelas 16h. Início da nossa visita com guia local ao centro histórico,com destaque para a Catedral Gótica e Basílica de San Isidoro. Chegada ao hotel 4*. Jantar e alojamento.

2º Dia –26 de Abril de 2024

Pequeno almoço buffet no hotel. Partida em direção a Oviedo. Visita com guia local à Catedral e centro da cidade. Almoço em restaurante e continuação até Covadonga, onde faremos uma visita ao famoso Santuário, uma basílica neo-românica construída entre 1886 e 1901 onde se ergue a estátua do rei Pelayo e também onde se situa a entrada do Parque Nacional dos Picos da Europa. Segue-se uma caminhada até aos incríveis lagos Enol e Ercina, uma beleza natural de origem glacial. Continuamos a nossa viagem até ao hotel 3*. Jantar e alojamento.

3º Dia – 27 de Abril de 2024

Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída em direção a San Toribio de Liebana, lugar onde se encontra o maior fragmento de madeira da Cruz de Cristo. Seguimos até Fuente Dé, Cantábria, com possibilidade de subir em teleférico até aos 1823 metros de altitude em apenas 4 minutos. Poderemos desfrutar de uma vista maravilhosa! Regresso para almoço.Continuação pelo Desfiladero de la Hermida e chegada a Santillana del Mar, onde teremos tempo livre para visitar econhecer esta fantástica vila medieval. Partida até ao hotel 3*. Jantar e alojamento.

4º Dia – 28 de Abril de 2024

Pequeno-almoço buffet no hotel. Partida do hotel até Valladolid que foi outrora a capital do reino de Castela eencontro com o guia local para visita guiada pelo centro histórico com destaque para a Catedral e para a Plaza Mayor.Almoço em restaurante. De tarde, regresso a Portugal, com entrada em Vilar Formoso. Chegada aos locais de partida por volta das 21h.

Pretende saber mais informações sobre este programa?
Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais breve possível!
Promartur - Agência de Viagens e Turismo, lda - RNAVT 2154 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Bomsite