São Martinho no Alentejo
Novidade
São Martinho no Alentejo
Partida de 09 nov a 10 nov, 2024

Estremoz, conhecida como a "Cidade Branca", é um verdadeiro tesouro no coração do Alentejo. Elvas, Património Mundial da UNESCO, é famosa pelas suas fortificações e pelo seu aqueduto. Duas cidades que encantam todos os que as visitam!

Estremoz, Elvas
Desde 290€
Itinerário
Condições
Notas

Estremoz, conhecida como a "Cidade Branca", é um verdadeiro tesouro no coração do Alentejo. Com as suas deslumbrantes paisagens de mármore, esta cidade histórica oferece uma experiência única, sendo também um destino gastronómico de excelência. Elvas, Património Mundial da UNESCO, é famosa pelas suas fortificações e pelo seu aqueduto, que são marcos históricos imperdíveis. Situada perto da fronteira com Espanha, tem uma herança militar e cultural que encanta todos os que a visitam!

Dia 1 - 9 de Novembro de 2024

Saída do Porto Alto, Samora Correia, Benavente, Salvaterra de Magos, Coruche, Glória do Ribatejo, Marinhais, Almeirim e Santarém em direção a Mora, Vimieiro e Estremoz. Início da visita com guia local à “cidade branca”, com início pelo Castelo de Estremoz, uma fortaleza medieval que oferece vistas panorâmicas sobre a cidade e paisagens circundantes, continuando pelo Museu Municipal, Igrejas, Capela e Centro Interpretativo. Almoço em restaurante local. Pelas 15h00, início da visita ao Museu do Azulejo Berardo Estremoz, uma experiência enriquecedora que proporciona uma explicação profunda da história e da beleza da azulejaria portuguesa. Partida em direção a Elvas e chegada ao hotel Vila Galé Collection. Jantar buffet, castanhas, jeropiga e muita diversão! Alojamento.

Dia 2 - 10 de Novembro de 2024

Pequeno-almoço no hotel. Saída com guia local para visita a Elvas com destaque para as Muralhas, um dos maiores sistemas defensivos do mundo, construídas para proteger a cidade ao longo dos séculos, o Mercado, a Igreja das Domínicas, Pelourinho, Porta da Primeira Cintura da Muralha Islâmica, exterior da Igreja antiga, Mesquita da Judiaria Nova, exterior do Castelo, Fábrica Museu da Ameixa, e entre outros monumentos extraordinários. Pelas 13h00, almoço em restaurante. Em hora a combinar localmente, saída em direção aos locais de partida, com chegada pelas 19h00.

 

Pretende saber mais informações sobre este programa?
Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais breve possível!
Promartur - Agência de Viagens e Turismo, lda - RNAVT 2154 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Bomsite